Nadh 10mg 30 CápsulasCód. DE003871-7



R$60,00em até 2x no cartão
Quantidade:

Calcular Frete



  • Descrição

Descrição

Composição:

Cada cápsula contém:

10mg de (NADH) Nicotinamida Adenina Dinucleotideo


 

Informações técnicas:

Recentemente, o NADH tem sido testado e se mostrado como uma nova e promissora terapia para o tratamento das Doenças de Parkinson e Alzheimer.

Nos estudos com pacientes com doença de Parkinson, submetidos à terapia com NADH, 80% apresentaram um aumento da função motora e status mental.

Os resultados dos estudos em Alzheimer foram ainda mais promissores, com 100% dos pacientes apresentando melhorias nos seus scores no Mini-Mental State Exam (MMSE).

Pesquisas descobriram que o NADH desempenha um importante papel na ativação da tirosina hidroxilase, através dos aumentos dos níveis de tetrahidrobiopterina. A tirosina hidroxilase é a enzima responsável pela conversão da tirosina em levodopa, a qual se transforma em dopamina. Exames revelaram que os pacientes com Parkinson podem ter até 50% menos atividade de NADH comparados com indivíduos saudáveis da mesma idade.

 Foi observado que a suplementação de NADH aumenta os níveis séricos de tirosina hidroxilase, melhorando os sintomas associados à depleção de dopamina.

Os pacientes com Alzheimer receberam 10mg de NADH via oral antes do café da manhã. Os resultados foram bastante significativos, com aumento de 6 pontos no score do exame. Surpreendentemente, 100% dos pacientes tiveram aumento do status mental, 53% voltaram à faixa aceitável (faixa saudável). Os resultados promissores e a segurança decorrente da ausência de efeitos adversos tornam a terapia com NADH recomendável para os pacientes com Parkinson e Alzheimer.

Em indivíduos sadios, o NADH aumenta a capacidade da memória cognitiva, sendo útil em idosos e adultos que pratiquem atividades que exigem muita concentração e desgaste mental.


 

Indicações:

O NADH é indicado nos casos de Parkinson, Alzheimer, demência senil, senilidade, em indivíduos saudáveis, stress, depressão, ansiedade e déficit mental.


 

Modo de usar:

A dose segura e recomendada para todos os pacientes com Parkinson e Alzheimer é de 10mg a 20mg, 3 vezes ao dia.

Em indivíduos saudáveis, na ansiedade, stress, déficit mental ou em atividades intelectuais intensas, a dose recomendada é de 10mg diários.






Atendimento Online