Faseolamina Picolinato 30 CápsulasCód. DE003401-1



R$32,00
Quantidade:

Calcular Frete



  • Descrição

Descrição

Composição:

Cada Cápsula contém:

250 mg de Faseolamina (Phaseolus vulgaris L.)

50 mcg de Picolinato de Cromo


 

Informação Técnica:

A faseolamina é uma substância extraída do Phaseolus vulgaris, o feijão branco. É uma glicoproteína inibidora da enzima alfa-amilase, ou seja, inibe a absorção do amido, reserva energética dos vegetais, encontrado em massas, batatas, arroz, pães e carboidratos em geral. Desta forma, a faseolamina ajuda no emagrecimento ao reduzir a absorção de calorias de carboidratos de origem vegetal. Além disso, a faseolamina também auxilia no tratamento de pacientes com diabetes mellitus não dependentes de insulina por reduzir o fornecimento de glicose.

         A amilase é uma enzima produzida nas glândulas salivares e no pâncreas. As glândulas salivares liberam amilase na boca, local onde a ingestão do amido se inicia. Mas o amido não é ingerido totalmente na boca, onde o alimento permanece pouco tempo. O restante do amido que não pode ser ingerido na boca é levado até o intestino delgado, onde sofre a ação da amilase pancreática. A amilase pancreática quebra o amido em uma molécula menor, chamada maltose. A maltose, porém, não consegue atravessar as células da parede do intestino. Entra em cena, então, a maltase, enzima produzida no próprio intestino delgado. A maltase transforma a maltose em glicose que é absorvida pela parede do intestino delgado, atravessando os capilares sangüíneos e entrando na corrente sangüínea.

A Faseolamina diminui a absorção de açúcares e reduz calorias. In vitro, 1g de Faseolamina é capaz de inibir a conversão de 454g de carboidratos, o que significa cerca de 1800 Kcal.

Um estudo constatou que a ingestão da Faseolamina, com 50g de amido reduziu substancialmente os aumentos pós-prandiais nas concentrações plasmáticas de glicose e insulina tanto nos voluntários saudáveis como nos diabéticos, apresentando resultados promissores no tratamento de Diabetes mellitus.

         Picolinato de cromo é um suplemento dietético essencial à  produção de insulina, melhorando o recebimento da glicose. Desse modo, os níveis sanguíneos de açúcar se tornam controlados no sangue. A evidência também ratifica a habilidade do Cromo de promover a redução do colesterol e da aterosclerose. Ganhar energia, queimar gordura e construir músculos com maior facilidade, é atribuído ao Cromo, só para nomear alguns fatos. Ajuda o corpo a perder peso e substitui a gordura por massa magra.

O Picolinato de Cromo é uma fonte excepcional de Cromo. A liberação eficiente desse mineral no organismo permite que aja o mecanismo vital de “sensibilização” à insulina. Visto isso, descobriu-se que níveis terapêuticos de Cromo auxiliam indivíduos obesos a perderem peso. Sabe-se que o aumento de peso na forma de gordura tende a prejudicar a sensibilidade orgânica à insulina. Em conseqüência disso, indivíduos obesos passam a ter mais dificuldade em perderem o peso adquirido.


 

Indicações:

Está indicado como auxiliar nos regimes de emagrecimento, principalmente às pessoas que comem muitos carboidratos como pães, massas e doces. Promove melhoria dos níveis de glicemia sanguínea pela sensibilização da insulina.


 

Modo de usar:

Recomenda-se tomar de 250 a 1.000mg/dia de Faseolamina Picolinato, correspondendo de uma a quatro cápsulas juntas, sempre 30 minutos antes das principais refeições.

Para atingir melhores resultados, recomenda-se reduzir o consumo de gorduras e açúcares.






Atendimento Online